NOTICIASPCPLAYSTATIONPS5XBOXXBOX Series X|S

PAX East traz novidades sobre TES VI

Bethesda revelou novas informações sobre o tão aguardado The Elder Scrolls VI. Alguns fãs acreditam que o jogo inclusive acontecerá na região de Hammerfell.

A desenvolvedora apresentou na PAX East, no painel de 25 anos da franquia de TES, a tecnologia de “Fotogametria”, onde se escaneia objetos reais e os transforma em 3D. Esse recurso será usado para trabalhar no ambiente do jogo.

Teconologia de scanner similar será usado para eternizar a famosa Skyrim Grandma como NPC na próxima edição da franquia. Shirley Curry, com 82 anos, ficou conhecida com seus vídeos no YouTube jogando Skyrim.

O produtor executivo, Todd Howard, também mencionou no painel que o jogo ainda levará um tempo, e pedindo paciência aos fãs, e que não teríamos novas informações sobre o jogo na E3. Aparentemente Bethesda ainda está trabalhando nas tecnologias a serem usadas na criação do jogo.

Assista a #BethesdaGameDays @ PAX East! de Bethesda em www.twitch.tv

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo