COBERTURASE3NOTICIASPCPLAYSTATIONPS5XBOXXBOX Series X|S

Não veremos The Elder Scrolls VI nem Starfield na E3 2019

Durante o stream feito pela Bethesda na PAX East, Todd Howard, Diretor e produtor executivo da Bethesda Softworks, soltou uma bomba para os mais ansiosos, nós não veremos na E3 deste ano nenhuma nova informação sobre The Elder Scrolls VI ou Starfield na E3 2019 que acontecerá no início de Junho.

Nós do Última Ficha estamos confirmados para a E3 e iremos atender a conferência da Bethesda presencialmente trazendo lives, novidades, gameplays e mais.

Tanto The Elder Scrolls VI quanto Starfield foram revelados na E3 do ano passado já para a próxima geração de consoles e não deverão ser lançados para o PS4 e Xbox One. Agora teremos que esperar até 2020 para ter alguma notícia desses jogos.

Bethesda confirmou sua presença na E3 2019 no dia 9 de Junho

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo