ESPORTSNOTICIASPC

Star Series I-League: Na’vi domina a Fnatic e leva o caneco, MiBR vai mal mais uma vez

A Star Series I-League temporada 7, organizado pela Starladder (que será responsável pelo próximo Major do ano), na cidade de Shanghai na China teve seu campeão revelado nesse fim de semana. O troneio teve a participação de 16 times, incluindo os brasileiro da MiBR e Pain Gaming além de Panda, ViCi, BIG, Na’Vi,Faze, ENCE, NiP, Fnatic, NRG, Team Spirit, Tyloo, North, Vitality e Renegades.

A grande final aconteceu na última madrugada de sábado para domingo entre os ucranianos da  Natus Vincere e os suecos da Fnatic. Pelas campanhas dos dois times, tudo indicava que teríamos um jogo extremamente disputado, a Na’vi começoo o campeonato com uma derrota para o asiáticos da ViCi mas se recuperou no campeonato vencendo adversários difíceis, principalmente nos playoffs contra as sensações do momento ENCE e Renegades. Já A Fnatic conseguiu chegar invicta a grande final, perdendo apenas 2 mapas num total de 12 disputados.

Como dito antes tinha tudo para ser um jogo disputadíssimo, final em 5 mapas, dois times embalados, porém um deles tem um monstro na sua line-up, “S1mple” mostrou mais uma vez porque é o melhor jogador do mundo de Counter Strike em atividade e liderou a sua equipe para uma vitória extremamente convincente por 3×0 em mapas (16×13 na Mirage, 16×11 na Dust 2 e 16×10 na Inferno) que o coroou como MVP do torneio e rendeu 250 mil dólares de premiação para sua equipe.

Foi um campeonato difícil para o s brasileiros, a Pain Gaming foi sem expectativas para o campeonato e tinha como principal objetivo aumentar a sua experiência contra times internacionais, e conseguiu vender caro as suas derrotas contra Faze Clan, Team Spirit e BIG. Já MiBR, começou bem o campeonato com uma vitória fácil contra a Panda, mas a partir daí tudo desandou, sucumbiu diante de NRG, North e Renegades sem causar muitas dificuldades. As últimas apresentações da line não tem sido boas e mostram que ainda não estão em sua melhor forma após se juntarem novamente no início desse ano. O próximo campeonato que disputarão será a Blast Pro Series Miami que acontece nesse final de semana entre os dias 12 e 13 de Abril.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo