NOTICIASPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Novos detalhes sobre o Critical Mode de Kingdom Hearts 3 são revelados

Kingdom Hearts 3 certamente atingiu a expectativa de milhares, senão milhões, de fãs da série, e que provavelmente ainda querem mais conteúdo para esse universo maravilhoso.  

Em uma entrevista na GCS 2019, o co-diretor Tai Yasu revelou mais informações sobre a tão esperada nova dificuldade chamada de Critical Mode, que de acordo com suas próprias palavras, irá rebalancear o jogo para que os jogadores tenham uma nova experiência ao jogar Kingdom Hearts 3.

Ao invés de apenas aumentar o dano e vida dos inimigos, a ideia é de que o essa dificuldade foque em timing e em outras mecânicas como a defesa.

“Nós queremos fazer isso da maneira correta para de forma que não seja superficial. Nós queremos uma nova experiência e nós percebemos que existe muita coisa que nós podemos fazer.  Nos colocamos novas habilidades para o Critical Mode para que vocês tenham uma batalha mais técnica.”

Para aqueles que querem novos conteúdos para o jogo, e não apenas um novo desafio sobre o conteúdo existente, Tetsuya Nomura, diretor do jogo, confirmou que pelo menos um dos novos DLC envolverá o personagem Xion.

Kingdom Hearts 3 está disponivel para Playstation 4 e Xbox One

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo