NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Star Wars Jedi: Fallen Order será apresentado neste sábado!

A Electronic Arts e a Respawn Entertainment (Desenvolvedora de Titan Fall e Apex Legends) revelarão seu novo jogo de ação e aventura de Star Wars, Star Wars Jedi: Fallen Order, na Star Wars Celebration neste sábado, 13 de abril. A revelação será transmitida ao vivo no canal Star Wars Twitch da EA às 15h30 – de acordo com um tweet da conta oficial do Twitter de Star Wars.

Foi falado que o jogo se passará após a queda dos Jedi e que o protagonista será um padawan que sobreviveu a ordem 66. Isso é uma referência clara a ordem 66 dada pelo imperador Palpatine em Episode III: Revenge of the Sith para matar todos os Jedi.

HAJA CORAÇÃO!

A EA já confirmou sua edição do EA Play em Junho e que veremos o jogo Star Wars Jedi: Fallen Order. Nós estaremos presencialmente cobrindo tanto o evento da EA Play como toda a E3.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo