NOTICIASPLAYSTATIONPS4VR

Driveclube e StarBlood Arena terão servidores desligados permanentemente

A Sony vai tirar Driveclub, o Driveclub VR e o Driveclub Bikes da PlayStation Store em 31 de agosto de 2019 e os servidores on-line do jogo serão desativados em 31 de março de 2020, informou a empresa. Além disso, os servidores on-line da StarBlood Arena serão desativados em 25 de julho de 2019.

Confira a declaração da Sony com detalhes:

Driveclub, Driveclub VR e Driveclub Bikes

Os servidores on-line para Driveclub, Driveclub VR e Driveclub Bikes serão desativados em 31 de março de 2020. Todos os recursos on-line (incluindo os modos multijogador on-line) cessarão nessa data. Você ainda poderá jogar e aproveitar esses jogos nos modos offline. No entanto, os jogos têm quantidades significativas de jogabilidade on-line, portanto, a partir de 31 de março de 2020, a funcionalidade será afetada das seguintes maneiras:

Você não será capaz de:

  • Usar seu passe de temporada online.
  • Representar seu clube on-line em eventos ou passeios com vários participantes.
  • Jogar multiplayer online e competir em desafios.
  • Criar seus próprios eventos.
  • Competir em quadros de líderes, ou compartilhar estatísticas e progresso do jogador.

Você poderá:

  • Usar seu passe de temporada em todos os modos single player e offline.
  • Continue a jogar todos os jogos (Driveclub, Driveclub VR e Driveclub Bikes) e a funcionalidade de um jogador no modo offline.
  • Ganhe troféus no modo single player / offline.
  • O PlayStation deixará de vender Driveclub, Driveclub VR e Driveclub Bikes e todos os DLC e passes de temporada relacionados a esses jogos a partir de 31 de agosto de 2019.

StarBlood Arena

Multiplayer e todos os recursos on-line do StarBlood Arena serão encerrados e não estarão mais disponíveis em 25 de julho de 2019. Como você precisa estar on-line para jogar este título, este jogo não poderá ser jogado a partir dessa data.

Uma notícia triste para quem curte os jogos, principalmente para quem gosta do StarBlood Arena que não poderá ser jogado mais se é que alguem jogava.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo