MOBILENINTENDONOTICIASPLAYSTATIONPS4SWITCH

Sega anuncia jogos das Olimpíadas de 2020

No Fim do mês passado, a Sega anunciou 4 novos jogos de Olimpíadas a serem lançados até a mesma em 2020, são eles: Olympic Games Tokyo 2020: The Official Video Game, Mario & Sonic at the Olympic games Tokyo 2020, Mario & Sonic at the Olympic games Tokyo 2020 Arcade Edition, Sonic at the Olympic Games Tokyo 2020. Mais detalhes sobre cada um você confere abaixo.

Olympic Games Tokyo 2020: The Official Video Game

Esse será lançado para Ps4 e Switch no verão desse ano no Japão/resto da ásia e em 2020 no ocidente, o jogo terá muitas modalidades das Olimpíadas de 2020 e você poderá criar seu próprio avatar e utilizá-lo para jogar com/contra pessoas ao redor do mundo.

Mario & Sonic at the Olympic games Tokyo 2020

O Clássico crossover da Sega que já havia sido lançado para DS/3ds/WiiU em olimpíadas anteriores, dessa vez utilizaremos bastante os Joy-cons, pois será exclusivo do Switch. Será lançado no Inverno de 2019, final desse ano, mundialmente.

Mario & Sonic at the Olympic games Tokyo 2020 Arcade Edition

A Versão arcade como foi lançada também para a Olimpíada do Rio em 2016, também terá para a Tokyo 2020. Abaixo tem um vídeo da versão de 2016, dando uma amostra de como será a versão do de 2020.

Sonic at the Olympic Games Tokyo 2020

A versão de iOs e Android do jogo, não temos muita informação sobre o jogo, apenas que será um jogo com controles simples e que será lançado em 2020.

E ai, animados para esses lançamentos? Sou suspeito pois sou um grande fã do crossover do Olympic games desde a época do DS, certo que vou garantir o meu para o Switch.

Via Gematsu

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo