NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Final Fantasy VII recebe vídeo com os bastidores

A Square Enix lançou hoje um vídeo sobre os bastidores da criação de Final Fantasy VII que foi lançado em 1997. O vídeo conta com legendas em inglês e espanhol e fala sobre diversos aspectos do desenvolvimento e muitas curiosidades.

Dentre os destaques podemos falar da inspiração para criar Midgard e o prédio da Shin-Ra, como foi mudar de 2D para 3D, as lendas de hoje que na época eram iniciantes, cenas e personagens favoritos e muito mais.

Vale lembrar que Final Fantasy VII já está disponível no Nintendo Switch e Xbox One, além de PC e PS4.

Esse programa faz parte de uma série “Inside Final Fantasy”. Por mais que eu queira acreditar que isso seja para nos prepararmos/hyparmos para o Remake de Final Fantasy 7 e uma possível apresentação na E3, vou manter meus pés no chão.

Confiram o gameplay completo do jogo abaixo que fizemos em nosso youtube.

No vídeo abaixo é possível ver o Inside de Final Fantasy IX que também conta com diversas curiosidades do jogo e que foi o último Final Fantasy da era PS1.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo