HARDWARENOTICIASPC

Lendário MX518 da Logitech, será lançado em Abril e já tem preço final

Atendendo a milhares de pedidos de fãs do mundo todo, a Logitech G relança o “melhor mouse para jogos de todos os tempos”: o lendário MX518. Disponível aos gamers brasileiros no fim de abril, o periférico mantém a mesma forma e sensação do original que o tornou famoso, porém muito mais poderoso, incluindo o sensor HERO de 16K DPI e o processador ARM de 32 bits com taxa de transmissão super rápida de 1 ms.

O MX518 possui oito botões programáveis para ligar comandos personalizados. Com a memória onboard, também é possível salvar as preferências diretamente no mouse, para usá-lo em sistemas diferentes sem a necessidade de instalar software personalizado ou refazer as configurações.

E não só o interior foi turbinado. O MX518 ganhou corpo com novo material e o acabamento exclusivo “Nightfall” para um visual sofisticado e contemporâneo.

O novo mouse gamer MX518 chega ao Brasil na segunda quinzena de abril com o preço sugerido de R$ 299,90.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo