NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Confira trailer de lançamento de World War Z

A Focus Home Interactive juntamente com a desenvolvedora Saber Interactive liberaram o trailer de lançamento de World War Z. O jogo é inspirado no filme da Paramount e irá focar na cooperação entre os jogadores para poderem sobreviver nesse mundo.

A premissa de World War Z e a dinâmica de seu gameplay lembram bastante franquia Left 4 Dead da Valve. Além disso já foi confirmado que o jogo terá mapas em Nova Iorque, Jerusalém, Moscou e  Tóquio.

World War Z será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 16 de Abril.

World War Z contatá com seis classes distintas:

  • Gunslinger – Classe para quem atira e pergunta depois. Essa classe é focada no combate e terá a disposição um grande arsenal de armas juntamente com power ups ofensivos.
  • Hellraiser  Focada em demolição, a classe Hellraiser vem equipada com explosivo C4 e outros efetivos itens de controlar multidão.
  • Slasher  Inspirado em guerreiros que confiavam na espada, o Slasher terá perks que aumentam o dano corpo a corpo e aumenta a eficiência de ataques elétricos como taser.
  • Medic  Sendo auto explicativo, o médico irá servir de apoio para o time, onde contará com itens para recuperar a vida de seu time. Também será possível curar seus colegas a uma certa distância.
  • Fixer  A tradução dessa classe é “Consertador” e ele irá dar suporte ao time. Ele contará com munição explosiva e muitos perks para recuperar munição para ele e sua equipe.
  • Exterminator  O Exterminador terá ataques focados em fogo. Armado com coquetéis Molotov e um dano de fogo superior, le irá queimar todos os mortos vivos.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo