NOTICIASPLAYSTATIONPS5

[RUMOR]Data de lançamento e preço do PS5 foram vazados

Com o ciclo de vida da atual geração de consoles no fim, intensificam-se os rumores acerca de especificações, preços e data de lançamento do futuro PS5 e XBOX Scarlett.

Desta vez o vazamento veio através de um suposto programador de um estúdio de games da Europa, que estaria trabalhando no desenvolvimento título para o PS5. Segundo ele o Playstation 5 será anunciado ainda em Junho deste ano, com possíveis datas de lançamento para Março de 2020 ou novembro de 2020. Olhando para o passado, onde PS3 e PS4 foram lançados em Novembro, a segunda opção é mais provável, até para aproveitar as vendas de Natal.

O programador acrescenta que o novo console da Sony terá retrocompatibilidade com as gerações anteriores, um novo serviço da Plus batizado de Plus Premium, 2TB de armazenamento padrão, suporte de upscaling para 8K (o que faz sentido acompanhando o mercado de TVs que recentemente lançaram TVs com resolução 8K) e suporte para um novo kit de realidade virtual (PSVR 2?). Há também boatos que o Dualshock 5 contará com uma câmera integrada, ajudando no desempenho do novo PSVR.

O preço revelado neste vazamento aponta um lançamento por 499 dólares, 100 à mais que o PS4 em 2013 e 100 à menos que o PS3

Todas as informações acima devem ser tratadas como rumores, mas, prováveis, visto que cada vez mais os vazamentos estão certos na industria dos games.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo