NOTICIASXBOXXBOX 360XBOX ONEXBOX Series X|S

Xbox One ainda mais barato? Amanhã podemos ter o anúncio!

Circula na internet boato de que o novo Xbox One S All Digital será anunciado amanhã, mas que, infelizmente, seu lançamento ainda está previsto só para o mês de maio.

De acordo com rumores, o novo console será 100% digital e não contará com um leitor de discos. O aparelho vai ter 1 TB de armazenamento interno e chegará com três jogos: Sea of Thieves, Forza Horizon 3 e Minecraft. Quanto ao preço, o produto deve chegar custando cerca de £199.99 na Europa, algo próximo de R$ 1.014 em conversão direta para a nossa moeda.

O objetivo da Microsoft com novo console, além de baratear o custo, é dar mais ênfase para os serviços online, como a venda digital de games e o Xbox Game Pass, assinatura de R$ 29 mensais que oferece uma biblioteca com mais de 100 jogos que podem ser instalados diretamente no console.

O que você acha da ideia de um Xbox One S mais barato e que não roda jogos em mídia física?

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo