NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Assassin’s Creed Unity pode ajudar a restaurar a Catedral de Notre Dame

O dia 15 de Abril de 2019 certamente ficará marcado na história mundial, pelo triste incêndio na Catedral de Notre Dame em Paris.  Foram necessários aproximadamente 400 bombeiros para apagar as chamas que duraram por pelo menos 5 horas. Enquanto não há previsão sobre o quanto custará e nem qual será  o tempo necessário para a restauração do monumento, a certeza é de que Assassin’s Creed Unity, ajudará no processo de reconstrução.

Lançado em 11 de Novembro de 2014, Assassin’s Creed Unity se passa em paris durante a Revolução Francesa. O jogo não foi nem de longe um dos melhores da franquia, atingindo uma modesta nota de 5 de 10 pelos jogadores no metacritic. Porém, os gráficos e a ambientação do jogo foram as partes mais bem avaliadas.

Em Assassins Creed Unity, a Catedral de Notre Dame certamente é a maior estrutura do jogo.  Em uma matéria da The Verge em 2014, foi comentado que a Artista Caroline Miousse passou literalmente anos explorando os detalhes arquitetônicos da catedral com historiadores e artistas para garantir que cada tijolo estivesse no seu devido lugar.

Portanto, apesar da grande tristeza de e vermos um monumento histórico chegar quase às ruínas, graças aos games, o mundo terá a oportunidade de restaurá-lo.

Assassin’s Creed Unity está disponível para PC, Playstation 4 e Xbox One.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo