NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Shao Khan ganha trailer em Mortal Kombat 11. Confira também gameplay do Nintendo Switch

Hoje a Warner Bros Games juntamente com a Netherrealm liberaram dois novos trailers que os fãs de Mortal Kombat estavam aguardando há tempos.

O primeiro é o gameplay com fatality de Shao Khan, que dispensa qualquer tipo de comentário. Vale lembar que ele será um personagem jogável para quem comprar o jogo em pré venda.

Já o segundo trailer alivia um pouco o coração dos nintendistas. Até hoje não havíamos visto um gameplay do jogo no Switch, mas felizmente isso pode ser resolvido com o vídeo abaixo. É possível ver que o jogo sofre sim um downgrade visual, mas aparenta estar muito fluido e bonito.

Mortal Kombat 11 chega em formato digital para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch no dia 23 de abril. No Brasil, as edições físicas estarão disponíveis no dia 24 de abril, incluindo: a edição limitada de lançamento com a DLC do Shao Khan, a edição premium em steelbook — que inclui o Passe de Temporada — e quantidades limitadas da edição de colecionador com a máscara do Scorpion. Além disso, foi confirmado no país, o lançamento físico da edição padrão para Nintendo Switch em quantidade limitada.

O Brasil também ganhará uma skin exclusiva: Kano Kangaceiro, disponível gratuitamente em todas as edições nacionais do game.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo