ESPORTSNOTICIASPC

Dreamhack Rio começa hoje com grande participação de times BR

Após diversas ida e vindas, mudanças  na programação a Dreamhack Open Rio de Janeiro finalmente começou!  O evento realizado no Parque Olímpico na barra da tijuca começou hoje com um jogão de League of Legends, uma reedição da última final do CBLoL entre o todo poderoso Flamengo e os intrépidos da INTZ. Mas assim como na final do CBLol, a INTZ surpreendeu a todos e arrancou uma vitória do Flamengo por 2 mapas a 1 mostrando que não são os atuais campeões nacionais a toa.

Após esse showmatch todos os olhos dos espectadores se voltaram para o evento principal do evento, a disputa entre os times de Counter Strike. Apos mudanças de última hora do campeonato, os times que participarão do campeonato são Fúria, Sharks, INTZ, Redemption POA e W7M do Brasil enquanto que os gringos da Avangar, E-United e Valiance completam a line up desse evento.

O campeonato começou com um pouquinho de atraso mas você pode ver aí embaixo a programação de hoje com horários a serem redefinidos, amanhã e domingo o evento começa às 10 da manhã e vai até às 10 da noite! Na primeira parida do campeonato já tivemos um duelo de não brasileiros entre a Avangar e a E-United com direito a um jogaço com triplo overtime na Inferno e uma grande atuação do AWP da Avangar “Jame” que liderou o seu time para a vitória com um placar de 25×23.

Você pode conferir as emoções do campeonato pelos canais oficiais da Dreamhack em português e inglês na Twitch e também no canal do irreverente Gaules se você prefere uma transmissão mais descontraída. Lembrando que a equipe do última ficha estará presente no campeonato a partir de amanhã, por isso não deixe de seguir nas nossas redes sociais (@ultimafichagames no Facebook e Instagram e @ultimafichagame no Twitter) para informações atualizadas sobre o que tá rolando no campeonato!

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo