NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Overcooked 2 começa seu passe de temporada e lança Campfire Cook Off

Overcooked 2 foi super bem recebido pelos jogadores e pela mídia especializada desde lançamento no ano passado. O jogo já teve uma atualização paga e duas atualizações gratuitas comemorativas. Mas não termina aí, já que a Ghost Town Games e a Team17 anunciaram um novo passe de temporada para Overcooked 2, que inclui três atualizações. O primeiro, Campfire Cook Off, traz um sabor de cozinha ao ar livre para o jogo, com os jogadores sendo capazes fazer guloseimas e café da manhã ao longo de uma lareira.

CONFIRA AQUI NOSSA ANÁLISE

Você pode conferir um trailer da Campfire Cook Off, abaixo.

  • 15 níveis! Jogue 12 novas cozinhas e 3 Kevin Kitchens com até três de seus amigos, de topos de ãrvore a rios correndo!
  • Mochilas! Estas dão um significado totalmente novo à “delivery” e tornam o trabalho em conjunto ainda mais importante. .
  • Fogueiras! Estas devem ser alimentadas com lenha, a fim de manter marshmallows “Cantando” no fogo, só precisa ser picada primeiro!
  • Chefs! Quatro novos cozinheiros estão prontos para enfrentar os elementos e ganhar seus distintivos: chef coruja, chef de castor, chef de urso e chef explorador!
  • Receitas! Um favorito nos EUA, o S’more requer um marshmallow perfeitamente torrado entre bolachas crocantes com coberturas opcionais. Delicioso! Todo mundo sabe que um café da manhã durante todo o dia é o melhor tipo de café da manhã e agora os jogadores podem fazer barulho ao ar livre!
  • Novo mapa! Riachos balbuciantes, farfalhar de árvores e vaga-lumes brilhantes cercam os jogadores neste incrível novo mapa!

Que Overcooked 2 é um ótimo jogo você já sabe. Agora só falta provar que você é um bom Chef!

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo