NOTICIASPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Atualização de Sekiro: Shadow Die Twice sai hoje

Hoje a partir das 22:00 hs horário de Brasília, Sekiro ganhará mais uma atualização, ver 1.03. Para quem jogou, ou ainda está jogando são modificações que fazem sentido.

As atualizações estarão disponíveis para Xbox One, PS4 e PC.

Seguem algumas das principais mudanças no jogo:

  • Ajustado o custo de eficiência e Emblema Espiritual do para incentivar o uso e a diversidade da abordagem
  • Ferramentas Protéticas: “Chama Sagrada de Lazulite”, “Machado de Carga”, “Machado de Faísca”, “Machado de Lazulite”Artes de Combate: “Ashina Cross”, “Flash de Dragão”, “Uma Mente”, “Passagem Flutuante”, “Passagem da Nuvem em Espiral”, “Empate Mortal”, “Empate Mortal Empoderado”
  • Itens: série “Spiritfall”
  • Redução do dano da Postura causado pelo primeiro golpe do Combat Arts “Senpou Leaping Kicks” e “High Monk”, pois estava causando mais dano do que o esperado em certos casos. O dano de postura causado na segunda metade do combo foi aumentado.
  • Aumento do acúmulo de veneno causado pela ferramenta protética “Sabimaru” contra inimigos que deveriam ser fracos contra ele.
  • Aumento da taxa de queda de “Divine Confetti” para esgrimistas no Castelo de Ashina.
  • Ajuste das dicas da tela de carregamento e o texto do tutorial, além de adicionar novo texto.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo