NOTICIASPLAYSTATIONPS4

Days Gone receberá modo sobrevivência e desafios semanais

Days Gone, o mais novo jogo exclusivo do PS4, será lançado nessa sexta feira dia 26 de Abril. Hoje o blog oficial da Playstation anunciou que o jogo receberá um update gratuito após seu lançamento.

Abaixo será possível ver o trecho extraído do post oficial onde falam das novidades.

O modo Survival testará os jogadores, pedindo que terminem a história com dificuldade aumentada, sem mordomias como Fast Travel ou Survival Vision, e um HUD que remove os indicadores de jogo da tela. Cada mudança é feita para mergulhar os jogadores ainda mais e aumentar a tensão, fazendo desta a experiência de sobrevivência definitiva.

Cada semana a partir de junho, um novo desafio de Moto, Horda ou Combate será incluso para testar os jogadores ainda mais. Estes desafios usam elementos chave da jogabilidade de Days Gone, e os alteram de maneiras únicas, para receber recompensas e itens adicionais. Teremos mais informações sobre os desafios mais adiante.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo