NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 recebe trailer focado nos clãs

A Paradox Interactive juntamente com a desenvolvedora Hardsuit Labs, lançaram hoje o mais novo trailer de Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 onde mostra um pouco da história do jogo assim com odos clãs.

Os jogadores irão começar como um novo Thinblood (sangue fino), que é uma classe mais fraca de vampiros e que acaba sendo mandada e preterida pelos clãs mais poderosos. Eventualmente você irá se desenvolver a ponto de se juntar a um dos cinco grandes clãs.

Pelos Thinblood serem fracos, eles constantemente sofrem para viverem e sobreviverem no mundo da escuridão e eles são tratados como cidadãos de segunda classe pelos full-blood Kindred. Por sorte o comando da cidade de Seattle, através por sua líder Camarilla,  tem sido muito tolerante com os Thinblood e eles tem uma chance de andar pela cidade e subir no ranking da sociedade vampiresca, porém, raramente será mostrado algum tipo de respeito a eles ou até apoio legal.

No início do jogo será possível escolher uma das três disciplinas disponíveis como Chiropteran, Mentalism ou  Nebulation. Todas essas disciplinas foram adapdatas do RPG Bloodlines 2 de papel e caneta:

  • Chiropteran – Forte afinidade com morcegos fazendo com que os vampiros possam se mover através do ar e que possam invocar enxames.
    • Glide —Primeiro poder ativo. É a habilidade de flutuar através da fase podendo chegar a lugares que antes eram inacessíveis ou então surpreender seus inimigos.
    • Bat Swarm — Segundo poder ativo. O vampiro poderá invocar um pequeno enxame de morcegos fazendo com que seu inimigo fique distraído e receba um pequeno dano. É possível evoluir essa habilidade até que ela se torne algo devastador.
  • Mentalism – Use o poder da telecinese para manipular objetos e até puxar armas das mãos do inimigo.
    • Pull — Primeiro poder ativo. Manipule objetos inanimados usando seus poderes, incluindo armas seguradas pelos inimigos.
    • Levitate — Segundo poder ativo. Suspenda no ar um NPC no ar. A habilidade pode ser evoluída ao ponto que será possível levitar todos NPC’s da área juntamente com os objetos e jogá-los como um bonecão.
  • Nebulation – Deixa o vampiro invocar e controlar a névoa.
    • Mist Shroud — Primeiro poder ativo. Invoca névoa em torno de você para diminuir o som dos seus passos e para aumentar a furtividade fazendo com que seus inimigos não o vejam tão bem. Também é possível utilizar esse poder para fazer ataques de enforcamento ou então atravessar através de espaços pequenos como um duto de ar ou uma ventoinha.
    • Envelop — Segundo poder ativo. Crie uma névoa estática que circula o inimigo o cegando e entrando de maneira forçada em seus pulmões.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo