NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCH

Conheça os personagens de Oninaki

A SQUARE ENIX revelou o mais novo trailer de Oninaki que foca nos personagens do jogo, que é o mais novo RPG de ação da desenvolvedora Tokyo RPG Factory.

Em Oninaki iremos controlar o protagonista Kagachi que será um Watcher, responsável por cortar os laços das pessoas chamadas perdidas ao mundo. O trabalho de Kagachi será de guiar as almas e reiniciar o processo de reincarnação. Ao conhecer Linne, una misteriosa jovem sem memórias do seu passado, o destino de ambos se mescla com morte e sangue. Durante esta viagem, os jogadores também conhecerão Kushi, um Watcher exemplar e um líder confiável, Mayura, um Watcher com grande coração e o maldoso Diabo da noite, um espadachim que vem de tempos esquecidos e que está caçando a Linne.

Oninaki será lançado no período do verão norte americano para PS4, Switch e PC.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo