NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

ACE COMBAT 7: Skies Unknown tem passe de temporada revelado

O futuro do combate aéreo moderno já começou sua caminhada em direção às aeronaves autônomas ou não tripuladas. Hoje, ACE COMBAT 7: Skies Unknown dá mais um passo nesta trilha com o conteúdo apresentado nas atualizações de seus futuros DLCs 1, 2, e 3.

Confira aqui nossa análise de Ace Combat 7

Trazendo uma variedade de aeronaves tripuladas e não tripuladas, os novos DLCs de ACE COMBAT 7: Skies Unknown prometem elevar o nível dos combates aéreos e apresentar novos desafios que agradarão os fervorosos ases de ACE COMBAT. Alguns dos novos aviões presentes nos futuros pacotes de DLC incluem: ADF-11F (não tripulado), ADF-01 FALKEN (não tripulado), e o ADFX-01 Morgan (tripulado). Novas roupagens (skins) para aeronaves também estão previstas: skin do F22A Mobius, Su-30M2 Sol, e X-02S Strike Wyvern. Por último, um arsenal de novas armas especiais também será implementado com as atualizações destes DLCs.

Emblemas de esquadrão sempre estiveram presentes no universo de ACE COMBAT, e hoje estamos revelando um novo conjunto de emblemas preparado para representar o orgulho e distinção entre os times dos jogadores. Os novos emblemas incluem: Phoenix, Mobius, Garuda, Wardog, Galm, e mais!

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo