NOTICIASPC

Veja os planos que a Hopoo tem para Risk of Rain 2

A Hopoo Games e a Gearbox Publishing divulgaram hoje o roteiro de acesso antecipado a Risk of Rain 2, o popular jogo de tiro em terceira pessoa do gênero roguelike. O roadmap detalha um dilúvio de conteúdo que será lançado durante o período de acesso antecipado do Risk of Rain 2 na forma de cinco atualizações, começando em junho, até o lançamento completo do jogo em 2020.

CONFIRA AQUI NOSSO PREVIEW DO JOGO

Confira o infográfico:

“É muito importante para nós ter transparência com nossa incrível comunidade de acesso antecipado”, disse Paul Morse, co-fundador da Hopoo Games. “Estamos compartilhando esta previsão para que os jogadores saibam o que esperar e o que a equipe está fazendo para tornar o Risk of Rain 2 o melhor jogo do gênero. Isso só é possível com a entrada e o feedback que recebemos dos nossos jogadores. ”

Nos próximos meses, os jogadores podem esperar por novos chefes formidáveis, níveis inexplorados, localização e itens poderosos enquanto jogam como Sobreviventes novos e velhos conhecidos. As atualizações de verão e inverno marcam a estreia de “Skills 2.0” e “Artifacts 2.0”, com o chefe final e o nível esperados para o lançamento completo na primavera (nos Estados Unidos) de 2020.

“Muito obrigado a todos pelo incrível apoio durante o primeiro mês! Esperamos que o Roteiro atenda às expectativas da nossa comunidade. Seu objetivo é ser uma parte ativa do desenvolvimento e continuaremos atentos ao feedback da comunidade no Discord, no Twitter e em qualquer outro lugar. ”Diz Duncan Drummond, co-fundador da Hopoo Games. “Também estamos muito animados para apoiar nossos fãs internacionais e esperamos que os esforços de localização sejam um bom começo”.

Ao que indica temos chances ainda de ver Risk of Rain localizado para o nosso idioma!

E aí?! Animado para esse roteiro?! Acompanhe o Última Ficha para mais informações sobre esse e outros jogos!

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo