NOTICIASPLAYSTATIONPS4

PS4 chegando ao incrível número de 100 milhões de unidades vendidas

De acordo com o anúncio feito pela Sony, o Playstation 4 registrou o número de 91,5 milhões de vendas em todo o mundo. Estes números incluem o PS4, PS4 Slim e PS4 Pro.

5 anos após seu lançamento o Playstation 4 continua com excelentes números, principalmente próximo a datas como Black Friday e Natal. A Sony diz que nos últimos 12 meses conseguiu vender 18 milhões de unidades do console, sendo que deste total, 5,6 milhões foram comercializadas entre os dias 19 de novembro e 31 de dezembro do ano passado, época de Natal em praticamente todo o mundo.

A Microsoft não divulga dados relativos às vendas do XBOX, mas estima-se que o número chegue próximo a metade das unidades comercializadas pela Sony nesta atual geração. Já o Nintendo Switch tem até o momento quase 23 milhões de unidades vendidas.

Parabéns Sony!

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo