NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Gameplay de Borderlands 3 será revelado amanhã!

No site oficial do Borderlands, foi anunciado que amanhã, dia 1 de Maio vai ser streamado um gameplay de Borderlands 3 no própio site oficial da saga e também no seu canal do Twitch Oficial. A stream vai começar com um tipo de pre-show que vai ter uma duração de 30 minutos, e só depois disso terá uma Gameplay do aguardado Borderlands 3.

Na nota oficial, eles afirmam que nas últimas semanas alguns fãs conseguiram decifrar algumas teorias, através dos trailers, do que a gente pode esperar para esse terceiro título, porém nem todos foram decifrados ainda, e mandaram dar uma segunda olhada nessa imagem.

https://i0.wp.com/cdn.2kgames.com/borderlands/media/oak/BL3b.jpg?resize=484%2C606&ssl=1

Mesmo com a imagem ainda ficaram muitas dúvidas no ar, e algumas delas podem ser respondidas amanhã, segundo o própio post. Logo depois da apresentação da Gearbox, algumas centenas de streamers vão poder jogar o Borderlands 3 pela primeira vez, deixando assim a primeira impressão deles sobre o jogo que irá ser lançado no dia 13 de setembro.

A stream começa às 13 horas horário de Brasília. Borderlands 3 será lançado para Xbox One, PC e Ps4.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo