MOBILENINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

SEGA quer acabar com exclusivos e aposta em lançamentos multiplataforma

A SEGA revelou aos seus investidores que quer lançar mais jogos para PC e que pretende acabar com os exclusivos, reforçando a aposta em multiplataformas. Segundo divulgado pela empresa, o ano fiscal (com término em 31 de Março de 2019) foi altamente positivo para os seus lançamentos no PC.

A criadora de Sonic acredita que lançar mais jogos para PC permitirá melhorar as suas receitas, lançando mais jogos futuramente para esta plataforma. Isso faria com que seus jogos alcançassem uma audiência maior, obtendo maiores vendas.

Para isso, a SEGA continuará reduzindo os exclusivos no PlayStation 4. Os planos passam por lançar seus novos jogos em todas as plataformas, desde consoles como Switch, PS4 e XBOX, ao PC, mobile e até consoles da futura geração como a PlayStation 5 e XBOX Scarlett.

Persona 5 Scramblers: The Phantom Strikers foi anunciado para a PS4 e Switch, sendo um exemplo desta nova postura da SEGA, que parece sugerir o eventual lançamento de Judgment para PC – anunciado apenas para a PS4, por enquanto.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo