NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

World War Z – Confira o conteúdo grátis programado

A distribuidora Focus Home Interactive e o desenvolvedor Saber Interactive anunciaram a primeira fase do conteúdo pós-lançamento gratuito para o jogo de tiro cooperativo em terceira pessoa, World War Z.

(CONFIRA AQUI NOSSA ANÁLISE)

Aqui estão os detalhes:

Maio de 2019

Nova Missão de Tóquio e novo Zumbi – Uma nova missão em Tóquio será lançada ao lado de um terrível tipo de zumbi que cospe um vírus mortal e pode ressuscitar se não for eliminado corretamente.

Junho de 2019

Extreme Difficulty Level – Um novo nível de dificuldade de seis crânios com uma recompensa única, além de cosméticos bônus e muito mais.

Julho de 2019

Novo Modo e Armas – Os jogadores podem descobrir o novo modo de Desafio Semanal, além de cosméticos adicionais e outras guloseimas.

E mais…

Outras grandes atualizações gratuitas incluem um modo de sobrevivência baseado em ondas (leia a análise para ver que profetizamos esse), lobbies privados, a capacidade de alternar classes durante partidas PvPvZ, ajuste no campo de visão (FOV), mais configurações para PC e muito mais.

O World War Z já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo