MOBILENOTICIAS

The Elder Scrolls: Blades tem acesso antecipado para todos

A Bethesda abriu o Acesso Antecipado de The Elder Scrolls: Blades para todos! Todas as restrições para acessar o jogo, incluindo a necessidade de uma conta ativa em Bethesda.net, foram removidas e qualquer um pode visitar as lojas App Store e Google Play para baixar Blades gratuitamente.

Visite os fóruns da Bethesda para ler todas as notas da recente atualização desta semana, que adicionou novos tipos de Job, mais opções de controle e navegação, novos dispositivos compatíveis, além de uma longa lista de bugs que foram consertados.

Também já disponível, do famoso compositor Inon Zur (Fallout 76, Fallout 4), está a trilha sonora original de Blades. Isso marca a primeira ocasião em que Zur contribuiu para a épica série fantástica. Você pode ouvir a trilha sonora completa no Spotify e no YouTube.

Da Bethesda Game Studios, os premiados criadores de Skyrim, The Elder Scrolls: Blades é um clássico dungeon crawler reimaginado. Como um membro dos Blades, agentes de elite do Império, você é forçado ao exílio. Na fuga, retorna para sua cidade e a encontra destruída. Crie o seu personagem, empunhe suas poderosas armas, armaduras e habilidades, restaure a grandeza de sua cidade e domine o abismo infinito com um moderno sistema de batalha.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo