NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Rumor! Assassin’s Creed Ragnarok deve chegar em 2020

Vazaram rumores do próximo grande Assassin’s Creed. O novo título da franquia deve se chamar Assassin’s Creed Ragnarok e deve ser um jogo transgeracional. Ou seja, será lançado para a atual e a nova geração de consoles. O game já estaria em estágio relativamente avançado de desenvolvimento e já conta com algumas informações:

Personagem principal é um aliado de Ragnar Lodbrok e o ajuda a formar o Grande Exército Pagão. O Rei Ragnar foi inspiração também para a criação da série de TV chamada Vikings.

O mapa está dividido entre grandes reinos que incluem a Inglaterra, Dinamarca, Suécia, Noruega e Finlandia. Dentro de cada localidade temos acampamentos e povoados diversos que contarão com personalizações e impactarão no desenrolar da história. Dessa forma, as batalhas de larga escala estão de volta, podendo ser usadas para enfraquecer exércitos inimigos e conquistar territórios.

A jogabilidade parece que vai manter muito do que deu certo em Assassin’s Creed Odyssey. Teremos elementos de RPG, modo conquista, batalhas navais – apesar da navegação pelos mares ser muito mais focada em exploração. Entre as novidades, podem estar modificações de roupas em tempo real para se adaptar ao ambiente e à região, algo como o que foi visto em The Legend of Zelda Breath of the Wild. Aliás, a expectativa é de que a exploração seja ponto chave do game.

Todos os contos já conhecidos da mitologia nórdica devem estar presentes como o martelo do Thor, além da árvore Yggdrasil. Quem estava com saudade de God of War?

Confira algumas imagens dos estágios iniciais de desenvolvimento:

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo