NOTICIASPLAYSTATIONPS4

Granblue Fantasy: Versus terá Beta Fechada e Granblue Fantasy: Relink recebe novas informações

A Cygames anunciou o acontecimento de uma beta fechada para Granblue Fantasy: Versus para o dia 31 de maio. Quem desejar participar terá que preencher o seguinte formulário (Clique aqui) até o dia 24. O e-mail para quem for selecionado será enviado no dia 28 do mesmo mês.

 

Além disso, novos detalhes sobre Granblue Fantasy: Relink foram revelados.

  • Enquanto a Platinum Games deixou o projeto no início de 2019, a maior parte do que desenvolveu permanece, incluindo o layout de nível, animação de personagens e sistemas de combate.
  • Cada personagem tem seu próprio estilo de luta e está ligado a uma determinada arma ou tipo de arma.
  • O jogo progride de maneira quase linear, mas haverá atividades paralelas. “Você pode pegar missões secundárias das cidades que você visita ao longo do caminho, e ir e vir entre elas como quiser”, segundo o diretor Tetsuya Fukuhara.
  • As cidades também atuam como lobbies onde você pode se juntar a outros jogadores online e participar de missões (você também pode jogar sozinho, com o resto da equipe de quatro pessoas sendo controlada pela CPU).
  • Em relação aos personagens, Fukuhara disse: “sabemos que existem muitos favoritos dos fãs, então vamos tentar encaixar tantos quanto pudermos razoavelmente. Não é possível igualar o tamanho da lista de participantes do jogo original, é claro, e a equipe de desenvolvimento está decidida sobre quem está na versão final”.

Os dois jogos serão exclusivos do Playstation 4, porém, apenas se sabe que o Granblue Fantasy: Versus será lançado ainda nesse ano.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo