MOBILENINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Nona temporada de Fortnite chega com tema futurista

A Epic Games liberou para todos os jogadores de Fortnite a nona temporada, que desta vez segue uma temática futurística.

O novo passe de batalha custa 950 V-Bucks, acompanha mais de 100 novas recompensas para os jogadores, que podem ser compradas na loja ou ganhas durante as jogatinas. Lugares do mapa foram modificados, com visuais de temáticas do futuro, e um novo sistema de movimento chamado Turbilhões foi adicionado ao game.

09BR_POIs_Social_2.jpg

Foram apresentados também os Fortbytes, que são 100 chips que podem ser encontrados pelos donos do passe de batalha durante as partidas. Ao coletar todos os itens, o jogador consegue desbloquear recompensas relacionadas ao evento atual do jogo. Melhorias de desempenho e correções de bugs também fazem parte da atualização.

O patch já está disponível para download no PC, PS4, Xbox One, PS4, Nintendo Switch e dispositivos móveis compatíveis rodando Android ou iOS.

Confira o trailer de lançamento abaixo e clique aqui para saber mais informações específicas do patch:

Via EpicGames.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo