NOTICIAS

Série Resident Evil ultrapassa as 91 milhões de unidades vendidas

A Capcom apresentou o seu mais recente relatório financeiro e atualizou o número de unidades vendidas nas suas principais franquias. A empresa fez um destaque maior para  Resident Evil 2 Remake e Devil May Cry 5, falando em vendas acima do esperado e no papel importante das suas séries de destaque no ultimo trecho do ano fiscal.

De acordo com as vendas atualizadas, já foram vendidos mais de 91 milhões de jogos da série Resident Evil – a série de maior sucesso no catálogo da Capcom e muito bem acima das demais.

Monster Hunter é a segunda série de maior sucesso da Capcom e já vendeu mais de 54 milhões de unidades. Monster Hunter: World ajudou a série a alavancar a franquia com as suas mais de 12 milhões de unidades vendidas.

Street Fighter ocupa o terceiro lugar, vendendo mais de 42 milhões de unidades de jogos desta série.

Devil May Cry ultrapassou as 20 milhões de unidades vendidas em todo o mundo, enquanto a série Dead Rising já vendeu mais de 13 milhões de unidades.

A série Dragon’s Dogma também foi destacada pela Capcom, com  4.4 milhões de jogos desta série vendidos.

Via Eurogamer.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo