MOBILENOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX 360XBOX ONE

GTA V supera as 110 milhões de unidades vendidas

GTA V é atemporal. Quase seis anos após o lançamento das versões originais para PS3 e XBOX 360, esta obra prima dos vídeo games continua a vender um número impressionante de unidades, ofuscado até mesmo venda de jogos lançados recentemente.

Prova desta força infinita de GTA foi demonstrada durante a revelação dos resultados financeiros da Take-Two Interactive. A editora anunciou que o jogo atingiu 110 milhões de unidades vendidas.

Levando em consideração que em Agosto de 2018 estimavam-se quase 100 milhões de unidades vendidas, de lá para cá foram vendidas incríveis 10 milhões de cópias. Repetindo, quase 6 anos após seu lançamento original!

Apesar do negócio de jogos para consoles e PC trazerem resultados positivos, a Take-Two Interactive anunciou planos para ter uma maior presença no mercado mobile. Isso não espanta, pois quase todos os sucesso dos consoles estão ganhando versões mobile. É uma nova forma de se ganhar (muito) dinheiro.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo