COBERTURASE3NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Skull & Bones adiado novamente e não estará na E3!

O jogo de piratas da Ubisoft, Skull & Bones, foi adiado pela segunda vez. O jogo de PS4, Xbox One e PC foi inicialmente agendado para uma versão em 2018, antes de ser adiado para o ano fiscal de 2019/20. Agora ele foi adiado novamente para “após 2019/20”. Além disso, o jogo não será exibido na E3 2019, que acontece no próximo mês. (Lembrando que estaremos lá!)

Ubisoft revelou a notícia hoje em um relatório de lucros. O termo “após 2019/20” refere-se a períodos financeiros, ao contrário dos anos civis, o que significa que  Skull & Bones pode agora ser lançado em abril de 2020. Explicando o atraso, a Ubisoft disse à GameSpot: “Para novas IPs, é comum ter evoluções da visão criativa e isso requer mais tempo de desenvolvimento “.

A conta oficial do Twitter do jogo também publicou um pequeno vídeo falando sobre o atraso e a decisão de não apresentar nada ligado ao game na E3. O produtor Karl Luhe fala sobre como tornar o jogo o melhor possível e que a Ubisoft continua comprometida com isso. O vídeo também apresenta alguns bastidores do desenvolvimento do jogo. Luhe observa que eles estarão de volta “assim que [eles] puderem” com mais atualizações sobre Skull & Bones.

Fonte: Gamespot

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo