NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

The Dark Pictures: Man of Medan – Confira vídeo com 11 minutos de gameplay

Game Informer postou uma prévia de 11 minutos de gameplay de The Dark Pictures: Man of Medan, o próximo jogo de terror cinematográfico dos desenvolvedores de Until Dawn, Supermassive Games.

Aqui está uma visão geral do jogo, via Bandai Namco:

Não jogue sozinho

Entre no mundo de The Dark Pictures, uma série de jogos de terror cinematográficos independentes. Os jogadores serão desafiados a explorar e descobrir cada história com o conhecimento de que todas as suas escolhas têm consequências e todos os personagens jogáveis ​​podem viver, todos e quaisquer podem morrer…

Man of Medan é o primeiro jogo da antologia The Dark Pictures, trazendo horror sobrenatural ao Pacífico Sul. Cinco amigos partem em uma viagem de mergulho para achar uma suposta embarcação da Segunda Guerra Mundial. À medida que o dia se desdobra e uma tempestade se aproxima, sua viagem logo se transforma em algo muito mais sinistro. Quem vai viver? Quem vai morrer? É com você. Você pode salvar a todos?

Características principais

  • Uma nova experiência aterrorizante – A Supermassive Games oferece uma nova jornada de narrativa de terror, na qual você terá que enfrentar seus medos mais profundos.
  • Você pode salvar a todos? – Todos os personagens podem viver e todos podem morrer. As escolhas que você fizer decidirão seu destino. A morte pode estar virando a esquina …
  • O que você vai fazer para sobreviver? – Cada escolha que você faz tem uma consequência que pode significar vida ou morte para seu personagem. Você vai manter-se racional enquanto luta para sobreviver? Quais decisões você fará?”

The Dark Pictures: Man of Medan está marcado para ser lançado para PS4, Xbox One e PC neste inverno.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo