Castlevania Anniversary Collection da Konami já está disponível nas lojas digitais

A Konami anunciou hoje que a primeira Castlevania Anniversary Collection já está disponível em formato digital exclusivo na PlayStation Store, Xbox Live, Nintendo Switch eShop e Steam para PC por um preço sugerido de US$ 19,99.

Incluindo os jogos favoritos dos fãs, como Castlevania Bloodlines e Castlevania III: Dracula’s Curse, além do Kid Dracula, a primeira versão oficial em inglês do jogo a surgir no Nintendo Entertainment System. A coletânea completa promete um retorno às origens da franquia:

  • Castlevania (NES)
  • Castlevania II: Simon’s Quest (NES)
  • Castlevania III: Dracula’s Curse (NES)
  • Super Castlevania IV (Super NES)
  • Castlevania The Adventure (Game Boy)
  • Castlevania II: Belmont’s Revenge (GBA)
  • Castlevania Bloodlines (Sega Genesis)
  • Kid Dracula (Famicom)
  • eBook de bônus

Ajude ÚltimaFicha de forma gratuitaclique aqui e increva-se no nosso canal do Youtube.

Logo após o lançamento, os jogadores que comprarem a Castlevania Anniversary Collection receberão as versões japonesas de títulos selecionados da coletânea. Os jogos adicionais chegarão como uma atualização gratuita para todos os jogadores que comprarem o jogo.

Castlevania Anniversary Collection faz parte da comemoração do 50º aniversário da KONAMI, que reúne jogos das suas franquias mais famosas e títulos clássicos. Para dar vida à Castlevania Anniversary Collection, a KONAMI se uniu à desenvolvedora de jogos M2 para adaptar com perfeição esses clássicos aos sistemas de jogos modernos. Além disso, vários materiais extras, apresentados com o Livro de bônus, como a entrevista com Adi Shankar, um dos produtores da série animada, tornam essa exclusiva coleção digital um amplo e divertido histórico dos primórdios do Castlevania.

A coletânea da Castlevania Anniversary Collection reúne jogos das franquias mais famosas e títulos clássicos, incluindo a Contra Anniversary Collection, que será lançada no segundo semestre de 2019.

Publicado
Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *