NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Metro Exodus recebe detalhes do passe de expansão

A Deep Silver e a 4A Games revelaram hoje detalhes sobre o DLC que irá fazer parte do Passe de Expansão de Metro Exodus. Haverá duas grandes partes de DLC para o jogo, seguindo novas histórias do mundo do Metro. Em vez de Artyom, os jogadores vão se ver através dos olhos de um personagem novinho em folha e de um dos Spartan Rangers, o único americano no Aurora, Sam. Ambos estarão disponíveis como parte do passe de expansão e também estarão disponíveis para compra separadamente.

Um aviso rápido: se você ainda não concluiu a campanha Metro Exodus, o texto seguinte contém spoilers.

Chegando no verão de 2019, a primeira história que os jogadores irão viver será Os Dois Coronéis, a história do Coronel Khlebnikov, logo abaixo da superfície, sob a cidade morta de Novosibirsk, enquanto volta para seu filho, Kirill, na véspera de Ano Novo.

Confiram aqui nossa análise de Metro Exodus

Mas nem tudo está bem com as pessoas daqui: o lodo está consumindo os túneis cada vez mais, os ataques mutantes parecem estar em ascensão e o precioso “material verde” que protege as pessoas do envenenamento por radiação está acabando. A fim de garantir a sobrevivência da população, os responsáveis podem precisar tomar medidas drásticas…

Seguindo a jornada e as experiências de Khlebnikov durante os últimos dias de vida em Novosibirsk, e que o Coronel Miller refaz um ano depois, os jogadores podem esperar a jogabilidade clássica da série Metro neste novo capítulo linear, completo e com uma nova arma: o mortal lança-chamas; ambientes claustrofóbicos; e a tensão familiar de arrepiar os cabelos.

A segunda parte do DLC, A História de Sam, chega aos jogadores no início de 2020, e é o novo nível de sobrevivência do sandbox situado em Vladivostok. Sam, um fuzileiro naval dos EUA na embaixada de Moscou antes de as bombas serem lançadas, há muito tempo sonha em retornar a sua terra natal e talvez encontrar sua família viva. A perspectiva parecia impossível nos túneis escuros do metrô, mas quando os espartanos descobriram que Moscou não era a única cidade que restava viva depois da guerra, manter a esperança não parecia algo tão bobo.

Sam se afasta do Aurora em busca de um caminho de volta para os EUA, chegando aos restos dos portos devastados pelo tsunami de Vladivostok, dos prédios industriais arruinados e dos distritos residenciais em ruínas. Para completar sua jornada, Sam descobrirá que ele precisa de todas as táticas que aprendeu até agora para sobreviver, já que tudo ao seu redor prova ser muito mais complicado do que o esperado.

Ajude ÚltimaFicha de forma gratuitaclique aqui e increva-se no nosso canal do Youtube.

Os jogadores vão forjar o caminho de Sam através do cenário de sobrevivência de sandbox em Vladivostok, enquanto fazem uma nova jornada através do deserto da Rússia pós-apocalíptica.

O conteúdo do Passe de Expansão estará disponível no Xbox One, PlayStation 4 e PC. Encomende agora em:

Epic Games: Link

PSN –  Link

XB1 – Link

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo