COBERTURASE3NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

George RR Martin confirma que está trabalhando em um jogo e deverá ser revelado na E3 2019

Esse período de pré E3 é cheio de especulações, rumores e vazamentos. O mais novo alvo dos nossos olhos sedentos por novidades é o escritor George RR Martin, criador de Game of Thrones. Ele confirmou oficialmente em seu blog que dentre os projetos que está trabalhando, que ele tem dado consultoria a uma empresa japonesa sobre um jogo.

Já exite um rumor relativamente antigo que um jogo baseado na franquia Game of Thrones estaria sendo feito. Ora ele recaia sobre as mãos da Bethesda e mais recentemente ele estaria sendo feito pela Bandai Namco. Como George confirmou que ele está trabalhando com uma empresa Japonesa, então vamos levar esse rumor em parceria com a Bandai mais a sério.

Ajude ÚltimaFicha de forma gratuitaclique aqui e increva-se no nosso canal do Youtube

Adicionalmente o site Gematsu falou que uma fonte deles que está familiarizada com os projetos da empresa, confirmou que o jogo estaria sendo produzido pela famosa e querida From Software e que seria publicado pela Bandai Namco. O projeto teria o codinome “GR” e já estaria sendo desenvolvido por 3 anos tendo como consultor George RR Martin e como diretor o Hidetaka Miyazaki (diretor da série Souls, Bloodborne e mais recentemente Sekiro).

Ainda de acordo com esta fonte, o jogo seria anunciado nesta E3 2019 durante a conferencia da Microsoft (sabemos que a Bandai anunciará um jogo, mas não temos ideia de qual será) e seria um jogo de mundo aberto onde teríamos a possibilidade de montar cavalos (quero saber se poderemos montar um dragão e sair gritando Dracarys).

Nós já estamos confirmados na E3 2019 e vamos cobrir o evento presencialmente trazendo todas novidades. Inclusive já temos horário agendado com a Bandai e traremos novidades sobre esse jogo em primeira mão caso o projeto seja oficialmente revelado!

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo