HARDWARENOTICIASPC

Vazou o preço das AMD Navi: modelos de US$399 e US$499

A Sapphire, uma das mais antiga parceiras da Radeon (da época que era ATI e não AMD), vazou informações referentes às novas placas de vídeo Radeon, da família Navi. Durante coletiva, executivos da Sapphire afirmaram que duas variantes, uma de 399 dólares e outra de 499 dólares, serão lançadas em 7 de Julho.

É esperado um anúncio oficial por parte da AMD no dia 27 de Maio, durante a Computex. Mas, não foi somente preço que foi vazado pelos executivos.

Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube

Durante a entrevista com a imprensa chinesa foi perguntado sobre o recurso de Ray Tracing e, os representantes da Sapphire, disseram que a geração Navi não suporta a tecnologia em nível de hardware. Isso pesaria contra a ADM, pois ficaria difícil competir com a linha RTX da nVidia caso elas tenham o mesmo preço e desempenho.

Via VideoCardz.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo