NOTICIASPC

With Your Destiny inaugura hoje novo servidor global e quer resgatar anos de ouro do game no país

A Raid Hut Ltda., publicadora brasileira de jogos para PC, anunciou hoje a volta oficial ao Brasil de uma das maiores febres dos jogos para PC dos anos 2000, o MMORPG clássico de fantasia With Your Destiny. Popularmente conhecido como WYD, o game acaba de abrir seu novo servidor global após um acordo de exclusividade mundial assegurado pela Raid Hut. Desenvolvido pela sul-coreana JoyImpact, WYD – With your Destiny é um jogo gratuito, totalmente localizado para o português, onde o jogador pode escolher entre 4 classes únicas, realizar quests, dungeons e participar de guerras massivas com até 1.000 jogadores simultâneos, dando vida à conflitos emblemáticos entre reinos rivais da mitologia nórdica. Para efetuar o registro para o lançamento acesse este link e para baixar o launcher oficial acesse esta página.

Lançado pela primeira vez em 2003, WYD logo virou febre entre jogadores e jogadoras de PC por trazer um sistema único de level-up e um gameplay viciante que uniu uma comunidade apaixonada por conta de uma interface minimalista, eventos dinâmicos, quests acessíveis e robustos sistemas de PVP e guilda. Agora, 16 anos depois, WYD traz toda a nostalgia de volta e adiciona novos elementos importantes como uma grande aposta na faceta competitiva do game, além de atividades de farm, negociações, exploração e guerras massivas virtualmente ilimitadas, que adequam o jogo ao presente e às demandas dos jogadores.

Pensando num grande lançamento para a versão global de WYD, a Raid Hut anunciou a iniciativa “Indicação Premiada”, que dará grandes recompensas aos jogadores que desejarem chamar seus amigos, e até mesmo, guildas inteiras para o jogo. Além desta iniciativa, o jogo contará com o sistema de mentores e moderadores, que são jogadores que almejam auxiliar a comunidade e participar de perto de cada estágio do jogo. Para saber mais sobre a iniciativa Indicação Premiada, acesse: http://bit.ly/2WJm2JL

“Mais de 1500 levels, classes bem balanceadas, sistema de progressão nativo e uma infinidade de novas armas, acessórios, mapas, montarias e mais. Este é um começo totalmente novo para o WYD e que entrega para todo o mundo o melhor deste clássico.”, disse Illk Asj, CEO da Raid Hut.

Adônis Costa, Gerente de Produto na Raid Hut, complementou:WYD está consolidado como um dos MMORPG mais queridos pela comunidade brasileira. Por esta razão, a Raid Hut vem se empenhando em trazer à tona a nostalgia dos anos de ouro do game.” Ele acrescenta, “Internacionalmente não é diferente, há um nicho de jogadores que esperam ansiosamente reviver os campeonatos globais que movimentaram países, tais como  Índia, Malásia e Filipinas.”.

Uma história que moveu uma geração

Na história de With your Destiny, os seres supremos Yetzirah e Tzfah uniram forças para criar um mundo onde a humanidade pudesse triunfar. Neste plano, dois grandes reinos rivais disputavam o domínio do continente de Kersef: Hekalotia e Akeronia. Enquanto os reinos se distraíam com batalhas infindáveis, um confronto entre as divindades ameaçava aniquilar toda Kersef. Agora, jogadores e jogadoras devem dominar novas habilidades e armas e formar poderosas guildas para enfrentar a maior de todas as ameaças: a fúria de dois deuses supremos.

Principais sistemas e features

Um dos sistemas mais divertidos em With your Destiny são os variados modos de guerras, que se dividem em guerras de castelos de até 1000 jogadores, conquistas de cidade em que grupos de 26V26 disputam o domínio das principais cidades do jogo, batalha de reinos em que, como um moba, cada equipe deverá abrir caminho até a vitória enfrentando os desafios do mapa, além dos torneios entre jogadores. Na Guerra de Castelo, por exemplo, todos os jogadores podem participar com suas determinadas guildas, formar alianças e escolher as melhores táticas de ataque em uma guerra de até 1000 jogadores simultâneos.

Além das batalhas frenéticas, as mecânicas de progressão e de caça são os principais diferenciais do MMORPG, o jogador pode desfrutar de funções automatizadas na caça de itens com um sistema de macro nativo que torna o jogo mais acessível para todos. Adicionalmente o jogador pode focar na melhoria do personagem e nas milhares de possibilidades de build que o jogo oferece com mais de 150 skills, atributos e 1500 leveis entre classes mortais, arch, celestiais e muito mais. Além do novo servidor global, WYD resgata ainda dois de seus servidores clássicos e favoritos dos fãs: Servidor Origem e Servidor Asgard.

Características gerais de WYD

  • Progressão infinita – Mais de 1500 níveis para level-up, evolua de um reles mortal até um ser supremo celestial.
  • 4 Classes Customizadas – Classes clássicas e bem balanceadas
  • Builds altamente customizáveis – Construa estratégias imbatíveis, combinando atributos e mais de 150 skills.
  • Sistema de Macro Integrado – Modo automático para caça
  • Gameplay focado no PVP – Diversos modos competitivos de até 1000 jogadores.
  • Craft e Negociações únicas  – Drop milhares itens e negocie com os jogadores, inclusive montarias.
  • Sistema de Ranking Guild – Lute contra outras guildas para subir no ranking e dominar o servidor.
  • Altamente otimizado para rodar em praticamente qualquer PC ou notebook
  • Jogabilidade Solo ou Grupo – Possibilidade de jogar sozinho através de quests e atividades ou criar grupos para enfrentar desafios épicos e ganhar recompensas ainda melhores.
  • Trilha sonora marcante

Para saber mais sobre With Your Destiny e receber todas as novidades sobre o lançamento oficial do jogo, acesse nosso site oficial. Os membros da comunidade também podem interagir diretamente com a equipe e outros jogadores pelo canal oficial no Discord.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo