NINTENDONOTICIASSWITCH

Pokémon Direct focada em Sword and Shield confirmada

Na manhã dessa segunda-feira a Nintendo confirmou uma Pokémon direct focada em Sword e Shield, novo título da franquia, dando início a oitava geração. A direct foi uma surpresa para muitos, que estavam esperando a E3 para mais informações sobre o novo jogo da Big N.

A Direct vai acontecer no dia 05 de Junho as 10 horas (horário de Brasília) e terá duração de 15 minutos. Para acompanhar a Direct, entre no Youtube da Nintendo aqui. Será que essa direct revelará as evoluções do iniciais? Será que teremos alguma mecânica nova/pokémons novos? Estou esperançoso demais por essa direct!

Porém, isso não foi somente o que a Nintendo anunciou. No dia 28 de Maio irá acontecer a “Pokemon 2019 Press Conference” no Japão que falará sobre diversos tópicos da franquia e não especificamente de Sword e Shield. Ela acontecerá as 22:00 horário de Brasilia. Será possível acompanhar o evento através do site Pokemon.com  e do seu canal no Twitch.

 

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo