NOTICIASPC

Game Pass está chegando aos computadores via Windows 10

Particularmente eu elogio sempre que possível o ótimo serviço do Game Pass que traz mais de 100 jogos para jogar de imediato. Com o sucesso no Xbox, a Microsoft confirmou hoje que lançará o serviço de assinatura nos computadores. Logicamente, ele estará disponível na loja do Windows 10.

Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube

Eis a declaração de Phil Spencer, vice presidente executivo da área de jogos:

Xbox Game Pass para PC dará aos jogadores acesso ilimitado a uma biblioteca com mais de 100 jogos de alta qualidade no Windows 10. Muitos deles serão de desenvolvedores bem conhecidos como a Bethesda, Deep Silver, Devolver Digital, Paradox Interactive, SEGA e mais. E da mesma forma que temos um compromisso para incluir novos jogos do Xbox Game Studios no Xbox Game Pass desde seu lançamento, faremos o mesmo com o serviço no PC, incluindo títulos dos mais novos estúdios que adquirimos como Obsidian e inXile. Nós estamos trabalhando com mais de 75 desenvolvedores e publicadoras para trazer conteúdo de PC para o serviço e garantimos que a biblioteca de jogos sempre estará em desenvolvimento e incluiremos novos jogos todos meses.

Membros do Xbox Game Pass para PC irão receber descontos na Microsoft Store no Windows de até 20% nos jogos que estão ligados a biblioteca do serviço e até 10% de desconto para DLC’s.

Mais sobre o serviço será falado durante a apresentação da Microsoft na E3 que acontecerá no dia 9 de Junho as 01:00 pm PDT (nossas 17:00h, horário de brasília).

Nós do Última Ficha estamos confirmados para a E3 e iremos atender a conferência da Microsoft presencialmente trazendo lives, novidades, gameplays e mais.

Adicionalmente, a Microsoft informou que ela continuará trazendo seus jogos para a Steam. Após ter lançado Halo: The Mast Chief Collection, ela trará mais de 20 jogos da Xbox Game Studios incluindo Gears 5 e Age of Empires III, and III: Definitive Editions. Por fim, a empresa anunciou que estará dando suporte para jogos Win32 para a Microsoft Store no Windows.

Confira nossas expectativas para MS na E3:

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo