NINTENDONOTICIASSWITCH

Cuphead no Nintendo Switch é uma compra quase obrigatória

Cuphead é inquestionavelmente um grande sucesso indie dessa geração. O game já vendeu mais de 3 milhões de unidades e foi aclamado por jogadores pela mídia.

O jogo lançado no fim de 2017 para Xbox One e PC pegou todos de surpresa quando foi anunciado para o Nintendo Switch sendo lançado no dia 23 de Maio de 2019. Afinal de contas estamos de falando de um excelente jogo que era um exclusivo da Microsoft. Com a chegada para o Nintendo Switch e principalmente chegando na loja brasileira , tornando-o o lugar mais barato para comprar o jogo no mundo, nossos amigos da Nintendo nos cederam um código dele para testarmos em seu console.

Sendo muito sincero, não tenho muito no que me alongar sobre o jogo. Ele é a mesma versão que analisamos no passado e demos nota máxima (confira aqui nossa análise original do jogo). Ele conta com um gráfico desenhado a mão remetendo aos desenhos da Disney da década de 30 e tem um desafio inspirado em jogos clássicos de plataforma como Mega Man, sem medo de desafiar o jogador.

E verdade seja dita, caso vá comprá-lo é bom deixar bem claro que ele não é um jogo fácil. A ideia é que ele seja um jogo extremamente desafiador. E esse desfio é levado para o modo de dois jogadores onde a dificuldade é aumentada para balancear o jogo. Nessa segunda run do jogo, no Switch, eu estou jogando com um amigo e as risadas e choros são constantes (e goles de cerveja para acalmar os nervos). Inclusive, alguns chefões me obrigam a treinar e evoluir  como se tivesse treinado na câmara do tempo de Dragon Ball. Após morrer mais de 10/20 vezes, nós tentamos solo e sentimos que estamos muito mais habilidosos.

Cuphead está disponível para ser comprado na loja BR por R$ 49,40

Ou seja, Cuphead continua sendo uma experiência maravilhosa e é ainda melhor no Switch, pois temos a facilidade de jogar com o Joy-Con e por podermos levar para todo lado. E a parte mais legal é que a loja brasileira está vendendo-o pelo melhor preço de todos!

Agora nos resta esperar pelo DLC “Delicious Last Course” que deverá sair ainda neste ano.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo