COBERTURASE3NOTICIASOriginais

Maior cobertura da E3 2019 é aqui. Confira nossa agenda

A E3 (Electronic Entertainment Expo), para quem ainda não sabe, é o maior evento de jogos do mundo e que acontece esse ano em Los Angeles entre os dias 11 a 13 de Junho. Porém, na prática a E3 já começa no dia 08 de Junho porque as grandes empresas fazem suas conferências de imprensa antes da abertura da feira. A primeira é a EA, com sua conhecida EA Play. No dia 09 de junho temos as conferências da Microsoft, Bethesda e Devolver Digital. Já no dia 10 de Junho vamos ter a conferência da Ubisoft, PC Gaming Show e da Square Enix.

Nós do site estamos indo pela quarta vez seguida para essa grande festas dos games. Com nossa experiência acumulada (e com menos reais no banco para a viagem) nós vamos trazer a maior cobertura tupiniquim do evento! Antes de falar do que faremos na E3 2019, vale dizer que já fizemos um especial pré-E3 onde falamos de cada plano das gigantes e nossas expectativas. Além disso, nós estamos confirmados em todas as conferências citadas acima, com exceção da Square Enix que não será presencial. Ou seja, nós subiremos em nossas redes sociais imagens e impressões de dentro de cada evento para ficarem a par de absolutamente tudo. E claro, preparem-se para ver análises de cada uma das conferências, dos jogos disponíveis e das novas tecnologias apresentadas. Tudo diretamente de Los Angeles!

Dito isto, por que você deveria acompanhar aqui as notícias da E3?

Bem, nosso primeiro argumento é que não somos jornalistas tradicionais. Sendo sincero, nem jornalistas nós somos. O site é composto por amantes de games que irão tentar buscar todas as novidades que um gamer quer e não um jornalista que está fazendo o arroz e feijão. Mas claro que nosso rosto bonito e nossas piadas de tiozão não são o suficiente para te convencer, portanto, vamos aos números.

Neste ano nós já temos 10 entrevistas internacionais agendadas onde descobriremos grandes jogos como Cyberpunk 2077, novo Dragon Ball, Control, PES 2020, Ubisoft, Nintendo e muito mais! E claro, oportunidades de games e pessoas a serem entrevistadas vão aparecer no meio do evento. Exemplo será nossa visita a Nvidia e a Microsoft que vamos aparecer na hora e ver o que conseguimos.

Além de trazer as novidades dos diretores/desenvolvedores, nós também vamos jogar games, e não são poucos. Durante o período do evento vamos ver mais de 60 (sim, SESSENTA) jogos. Vamos subir em nosso site o preview de cada um dando nossa opinião e alertando você, jogador, se deverá pular de cabeça no hype ou não. Lembrando que não temos que dar satisfação a ninguém e nossas análises são sempre honestas (e um tanto saudosistas porque somos velhos hahaha).

Mas e o que vamos jogar? Bem, da um confere ai embaixo nosso roteiro!

Pré E3

No dia 08 de Junho vamos na EA play e já estamos confirmados para conferir o novo Star Wars Jedi: Fallen Order e a segunda temporada de Apex Legends. Logicamente vamos fazer força para conferir o novo FIFA 2020.

No dia 10 de Junho vamos a um evento exclusivo da Microsoft para jogar todas as novidades da empresa e de suas parceiras. Como a própria Micrososft anunciou, ela vai apresentar 14 jogos exclusivos como Gears 5, Halo Infinite, Battletoads e mais. Infelizmente só saberemos na hora do evento que jogos estarão jogáveis, mas no mínimo, iremos testar 10 games nesse evento assim como gravar gameplay em até 4K (todos gameplays estarão em nosso Youtube, clique aqui para se inscrever).

E claro iremos sedentos procurar qualquer imagem e informação da nova geração do Xbox.

Primeiro dia da E3 – 11 de junho

No primeiro dia, o mais curto de todos. Vamos experimentar/ver 18 Jogos incluindo gigantes como o novo Dragon Ball, Dying Light 2, Journey to the Savage Planet, Paranoia e muito mais!

THQ Nordic – Jogo não anunciado 02
Kalypso games – Um remaster HD de um jogo clássico e um jogo jogo com temática de vampiros
Bethesda – Wolfenstein VR
Bandai Namco – Oito novos jogos incluindo Dragon Ball PROJECT Z, Code Vein e The Dark Pictures – Man of Medan
Warner – Novo jogo a ser apresentado pela TT games
Dying Light 2 – Techland
505 games – Journey to the Savage Planet
Big Ben – Werewolf RPG
Reunião na Xbox/Microsoft
Big Ben – Paranoia
CI GAMES  – Novo jogo de Sniper Ghost Warrior

Segundo dia da E3 – 12 de junho

O segundo dia vai ser o mais forte para nós. Vamos em gigantes como Capcom, Activision, Square (Avengers e Final Fantasy 7), Sega e nossa querida Nintendo. Nesse mesmo dia iremos ver/jogar cerca de 24 jogos incluindo Final Fantasy 7 Remake, Vingadores, nova expansão de Monster Hunter World e os muitos jogos da Nintendo (ainda não confirmado quais).

Deep Silver – Iron Harvest
Paradox – Age of Wonders: Planetfall
Funcon  – Moons of Madness + novo jogo
Activision – Call of Duty: Modern Warfare
CAPCOM – Monster hunter: iceborn  e novos títulos!!
Ubisoft – Entrevista com o Bertrand
Painel Netflix
Square Ocidental – Marvel Avengers + entrevista
Nintendo – Diversos jogos a disposição
SEGA/ATLUS – Sonic & Mario at the Tokyo 2020 Olympics, Sega Genesis Mini e Catherine: Full Body
Konami (PES+  jogo novo) + entrevista Andre Bronzoni
deep silver – f1 2019
deep silver – grid
Novo jogo da Devolver
Segundo novo jogo da Devolver
THQ Nordic – Jogo não anunciado 01
Square Japão – Final Fantasy 7 Remake

Terceiro dia da E3 – 13 de junho

No último dia (completamente destruídos, pois somos velhos sedentários) devemos checar cerca de 14 jogos sendo os destaques as novidades da Ubisoft e claro, o antecipadíssimo, Cyberpunk 2077.

CI GAMES – United Labels – Röki e Eldest Souls)
Ubisoft – Novo jogo AAA não anunciado (chutamos que seja Watch Dogs 3)
Ubisoft – Ghost recon
Warner – Mortak Kombat 11 Novo personagem
Rebellion – Novo jogo não anunciado
Bigben – Nacom Controler
505 games – Control
Nintendo – Entrevistar Mr. Tsukuda – DAEMON X MACHINA (Marvelous)
505 games – Control entrevista
Bethesda – Entrevista de novo jogo não anunciado
Ubisoft – Novo jogo casual ainda não anunciado
NVIDIA – Diversos jogos rodando em Ray Tracing
CD PROJEKT RED – Cyberpunk 2077
CD Projekt Red – Entrevista Cyberpunk 2077
Big Ben – The Sinking City

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo