NINTENDONOTICIASSWITCH

Pokémon Sword and Shield: Direct revela novos pokémon e muito mais !

Finalmente novidades sobre o Sword and Shield! A Pokémon direct do dia 05/06 teve muitas novidades para os mais novos jogos da franquia, além de revelar sua data de lançamento, dia 15 de novembro desse ano, um mês comum de lançamentos de jogos da franquia.

  • Novos Pokémons revelados: Corviknight (uma mistura de corvo com cavaleiro), Wooloo (uma ovelha), Gossifleur (uma flor), Drednaw (um pokémon tartaruga) e Eldegoss ( a evolução de Gossifleur).
  • Corviknight servirá como um táxi entre as cidades, um provável substituto do HM Fly, já que nos últimos jogos a franquia excluiu os HMs.
  • Dynamax: Pokémon gigantes. Pokémons ficarão gigantes e buffados, esse buff só poderá ser usado uma vez por batalha e durará 3 turnos.
  • Raids: Pra mim a melhor revelação até então, jogadores vão se reunir para lutar contra um pokémon selvagem com o buff Dynamax, apenas um jogador poderá utilizar um Pokémon Dynamax. Essas raids vão ser diferentes dependendo da onde você estiver no mapa e qual clima estiver naquela área, isso também afetará os pokémons selvagens, como nos jogos antigos.
  • Campeão: O Campeão da região se chama Leon e ele tem um irmão mais novo chamado Hop, que será seu rival, como de praxe ele inicia a jornada com o personagem principal.
  • Lendários: Os lendários principais serão Zacian (Sword) e Zamazenta (Shield) e tem aspectos de lobo.

E ai, o que acharam dessas revelações? Eu não curti muito essa ideia do Dynamax mas as Raids me hyparam bastante!

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo