COBERTURASE3ESPORTSHIGHLIGHTMOBILENOTICIASOriginaisPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

EA Play : Madden 20 com muitas novidades e especiais

A EA Play 2019 mostrou novas informações sobre as novidades de Madden NFL 20, o próximo jogo da franquia de Futebol Americano da EA Sports. Confira a lista de principais novidades.

Nova campanha: Face of the Franchise. Iremos escolher um de dez quarterbacks disponíveis para jogar desde o college football, passando pelo Draft (momento tão pedido pelos jogadores), até o estrelato da NFL;

Scenario Engine: teremos desafios ao longo das semanas que oferecerão bônus e outras recompensas no jogo;

Playbooks: O game contará com novas formações (como a single back double off close do Raiders), playbooks atualizados ao longo do ano de acordo com os jogos reais, teremos também o Run-Pass Option;

Ultimate Missions: missões diárias, informações direcionadas e interação com a liga na vida real.

X-Factor Abilities: Os jogadores superstar terão habilidades únicas que servirão para jogadas específicas que tem a ver com seus atributos na NFL real. Alguns desses X-Facor serão especiais onde você deverá realizar alguns requerimentos durante o jogo, algo como um comando especial em um jogo de luta, já outros serão habilidades passivas.

Botão de fake para QB: você pode fazer um fake de um passe e mudar de ideia na hora, enganando seu oponente.

Beta fechado: Junho 14 até 16.

https://www.youtube.com/watch?v=iMjoohwe1OQ

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo