COBERTURASE3NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

EA Play: Novidades para o Fifa 20 e sua grande estrela, o Volta Football

Durante a EA Play, tivemos algumas novidades para o Fifa 20, porém ficou bem claro qual será a grande diferença desse Fifa para os antigos e aonde a EA aparentemente focou mais: o Volta Football. Há muito tempo os jogadores vem pedindo um novo Fifa Street, que nos encantou durante a época do Playstation 2, com seus dribles e finalizações de afundar o goleiro, o VOLTA talvez seja o mais próximo que chegaremos disso.

Os modos de jogo são bem diferenciados, você pode jogar 3×3 sem goleiro, 4×4,5×5 e o próprio Futsal, você também pode escolher com ou sem saída de bola (eu particulamente prefiro no estilo Fifa street antigo, sem saída de bola), além disso são inúmeras quadras, você pode jogar nas famosas “jaulas” de Londres, ou de baixo de uma ponte em Amsterdã, ou talvez até nos famosos campos rooftop de Tóquio. Com um trailer icônico, o Volta foi anunciado pré-EA Play e deixou os jogadores bem hypados, porém o jogo core em si não trouxe muitas novidades nessa primeira apresentação.

Veja mais sobre o Fifa Volta no site oficial.

Eles comentaram três tópicos que iriam ser mais diferenciados, com a bola, sem a bola e a bola.

Com a bola, os atacantes tendem a puxar mais o jogo pro um contra um, aonde você deve mostrar sua habilidade e ganhar do marcador, porém é ai que entra a parte sem a bola, aonde nesse novo FIFA, a parte de “tackle” (desarme) foi renovada, deixando os marcadores mais inteligentes e precisos na marcação. Sobre a parte com a bola, foi mencionado que ela será um pouco mais realista e alguns ajustes na hora do chute, aonde terá novas animações e trajetórias. Além disso teremos novos sistemas de pênaltis e faltas, que convenhamos eram horríveis, pelas primeiras impressões ele ficou mais fácil de ser utilizado, o que não quer dizer que será fácil de converter essas cobranças.

A data de lançamento será no dia 20 de setembro, porém quem tiver acesso ao EA Play conseguirá por as mãos nesse jogo no dia 19.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo