COBERTURASE3NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

EA Play: Novidades de Apex Legends para a 2ª temporada!

Tivemos um ótimo tempo falando de Apex Legends durante a EA Play e várias novidades chegando para a segunda temporada do jogo.

Confira algumas delas:

  • A segunda temporada irá começar no dia 2 de julho;
  • Terá uma nova arma de care-package chamada L-Star, um rifle automático muito poderoso que é capaz de derrubar portas;
  • 2 hop-ups novos sendo um confirmados para a Mozambique (here) – a idéia é deixar as armas mais fracas mais atrativas;
  • A partir da segunda temporada teremos challenges diários e semanais para aumentar de level mais rápido durante a temporada;
  • O passe de temporada terá mais skins, menos quills, e mais material para criação de itens lendários;
  • Novas Skins de Caustic e Octane foram demonstradas;
  • Novas Skins muito bem trabalhadas para a R-301 e Spitfire;
  • Finalmente teremos um Ranked mode em Apex Legends;
  • Ranked mode irá de Bronze até Predator (6 níveis), recompensas serão baseadas no seu rank no final da temporada e partidas serão separadas por ranking;

Wattson

Uma nova lenda chega a arena, com o nome de Wattson. Conhecid por todas as outras lendas, ela foi criada pela inventor do anel (ring) que diminui com o tempo e foi criada dentro de King’s Canyon.

Seu poder primário dá a possibilidade de criar uma espécie de cerco no formato que você desejar, impedindo a passagem de inimigos despercebidos. Seus aliados podem passar pela defesa pois ela se desativa quando um aliado está perto.

Já seu ultimate é extremamente poderoso e defensivo, impedido qualquer tipo de granada e arc stars, é um counter para ultimates poderosos como o de Gilbratar, aumenta a velocidade de reposição da habilidade primária e dá escudo extra para os aliados que estiverem em seu raio de alcance. Com certeza é um herói para o meta do jogo e irá disputar os aceleradores de Ultimate que antes eram dominados pela Lifeline!

No final do vídeo de encerramento vimos uma criatura enorme enquanto Octane voava e o diretor da Respawn disse que não poderia falar sobre isso agora mas novidades chegarão a King’s Canyon para a segunda temporada. Temos muita E3 e muita coisa pela frente ainda!

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo