COBERTURASE3NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX 360XBOX ONEXBOX Series X|S

E3 Xbox: DBZ Kakaroto é anunciado na conferência da Xbox

Finalmente temos novidades de gameplay e plot do novo jogo de Dragon Ball Z!  Sem mais delongas, fique com o trailer do jogo que será completamento focado em Goku (como se todo o resto não fosse hahaha).

Segundo a Bandai:

“Desenvolvido no Japão pelo consagrado estúdio CyberConnect2, o game traz o arco lendário de DRAGON BALL Z como nunca antes, levando jogadores em uma aventura inesquecível para vivenciar batalhas impressionantes e encarar missões desafiadoras, criando amizades para toda a vida enquanto viajam pelo mundo para proteger a Terra de temíveis vilões. Adicionalmente, DRAGON BALL Z: KAKAROT também apresentará – por meio de missões secundárias – respostas para questões antigas do roteiro de DRAGON BALL Z.

DRAGON BALL Z: KAKAROT tem lançamento nas Américas previsto para o início de 2020, nos sistemas PlayStation 4, Xbox One e PC. DRAGON BALL Z: KAKAROT contará com dublagem original em Inglês e Japonês, e legendas em Português Brasileiro e Espanhol Neutro.”

https://www.youtube.com/watch?v=uy9FuthWVkE

Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo