COBERTURASE3NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

E3: Crash Team Racing receberá conteúdo gratuito pós-lançamento e SPYRO!

Atravessar a linha de chegada em Crash ™ Team Racing Nitro-Fueled não significa que a experiência tenha acabado! Hoje, a Activision Blizzard, Inc. (NASDAQ: ATVI) e a desenvolvedora Beenox anunciaram que, pela primeira vez, quem comprar o jogo remasterizado poderá participar do conteúdo bônus sazonal gratuito com os materiais Grand Prix no jogo após o lançamento. Dando aos jogadores outra razão para jogar, o primeiro Grand Prix terá início em 3 de julho de 2019 e incluirá uma nova pista para todos os jogadores, personagens desbloqueáveis, karts e vários itens de personalização.

Hoje, em uma primeira aparição da CTR TV, os apresentadores Chick e Stew revelaram toda a diversão que aguarda os jogadores no Grand Prix. Eles também revelaram que os fãs receberão uma nova pista em cada Grand Prix. A primeira pista é chamada Twilight Tour, que leva os jogadores a uma jornada épica de dia e de noite pelo Oriente Médio. Isso não é tudo, Chick e Stew também liberaram a notícia de que Tawna estará de fato no universo CTR, como um personagem conquistável no primeiro Grand Prix. Haverá novos itens e personagens colocados na rotação Pit Stop do jogo em cada Grand Prix, incluindo membros do Nitro Squad na primeira temporada (anteriormente conhecidos como Trophy Girls). Esses corredores vêm de regiões ao redor do mundo e estão prontos para representar seus países com velocidade e força! Chick e Stew também deixam os fãs saberem sobre o conteúdo que podem esperar nas duas Temporadas de Grand Prix, incluindo o mais esperado evento do século … A chegada de Spyro ao CTR!

Crash Team Racing Nitro-Fueled será lançado em 21 de junho de 2019 e estará disponível para o PlayStation® 4, PlayStation® 4 Pro, Nintendo Switch ™ e a família de dispositivos Xbox One da Microsoft, incluindo o Xbox One X

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo