ANÁLISESCOBERTURASE3NOTICIASPREVIEWSXBOXXBOX ONE

[Hands-on] Age of Empires II em 4K é lindo

Assim como pudemos testar a expansão do Lego para Forza Horizon 4, estivemos no estande de Age of Empires II Definitive Edition para testá-lo.

Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube

Sim, mais uma versão recriada em cima do Age of Empires II, mas esta é especial pois parece tirar absolutamente tudo que que o jogo de 1999 podia nos proporcionar.

O jogo que foi remodelado por completo em 4K, teve também seu áudio refeito e ganhará uma nova campanha para ser jogada!

A sensação ao jogar é a de uma remasterização bem profunda, afetando diversos aspectos do gameplay. O scroll é mais profundo, vai desde bem próximo até mais distante, todos com incríveis detalhes.

Segundo o desenvolvedor que conversou conosco, como é um jogo 2D, foi possível retrabalhar todos os sprites do jogo detalhadamente, tijolo por tijolo. E pudemos comprovar isso, pois uma das coisas mais legais e impactantes foram as construções colapsando ao serem destruídas. Completamente diferente de tudo que vimos ao longo dos anos em Age of Empires II. Confira isso e muito mais no nosso gameplay direto da E3 logo abaixo!

Age of Empires II Definitive Edition será lançado ainda em 2019 e estará disponível no primeiro dia para assinantes do Game Pass.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo